Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Tutmés Airan sanciona elevação de entrância de comarcas do Judiciário
05/10/2020 - 11h39m

Tutmés Airan sanciona elevação de entrância de comarcas do Judiciário

Procurador-geral do Estado, Francisco Malaquias, participou da solenidade no Palácio República dos Palmares ao lado do Governador em exercício

Tutmés Airan sanciona elevação de entrância de comarcas do Judiciário

Mudança alterou quatro comarcas

O Procurador-Geral do Estado, Francisco Malaquias, participou na sexta-feira (02) da elevação das Comarcas de Girau do Ponciano, Mata Grande, São José da Tapera e Feira Grande da primeira para a segunda entrância. A lei que promoveu essa modificação foi sancionada pelo governador em exercício, desembargador Tutmés Airan, durante solenidade realizada no Palácio República dos Palmares.

 

A alteração, que modifica a Lei nº 6654/2005, confere maior importância na hierarquia da estrutura organizacional do Poder Judiciário de Alagoas. Tutmés Airan ressaltou que a mudança aumenta os incentivos para que os magistrados permaneçam mais tempo nessas unidades.

 

Participaram da solenidade o secretário de Estado do Gabinete Civil, Fábio Farias; o procurador-geral de Justiça, Márcio Roberto Tenório; o secretário da Coordenadoria de Direitos Humanos do TJAL, Pedro Montenegro, e o defensor público geral, Carlos Eduardo de Paula.

Ações do documento

banner_lai+sic_LATERAL-A-PLONE3.jpg
banner_lai+sic_LATERAL-B-PLONE3.jpg

banner_GERAL_LATERAL_sic-plone3.jpg

null

banner-transparencia.jpg

integra

diario-oficial.jpg

Fale Conosco

faleconosco.gif

portal-do-servidor.png