» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Solenidade de conclusão da especialização em Advocacia Pública acontece nesta quarta-feira
30/11/2021 - 18h58m

Procuradores participaram da primeira turma de formados após convênio com a Uneal

O curso contou com aulas online e presenciais devido ao período de pandemia

Acontece nesta quarta-feira (1/12), a partir das 15h30, no auditório da Procuradoria-Geral do Estado de Alagoas, o evento de diplomação dos Procuradores de Estado concluintes da primeira turma de especialização “lato sensu” em Advocacia Pública do convênio entre a #PGEAlagoas e a Uneal. O curso contou com aulas online e presenciais devido ao período de pandemia. O Procurador-Geral do Estado, Francisco Malaquias, o Reitor Odilon Máximo, o Coordenador do Centro de Estudos, Luís Vale, e a Coordenadora do curso de Direito Especializa da UNEAL, Ilda Acioly. confirmaram presença no evento.

Foi a primeira pós-graduação formatada com o objetivo específico de capacitar os Procuradores de Estado, voltada para realidade institucional, levando em consideração os aspectos diários da atuação do advogado público, bem como o enfrentamento dos desafios e demandas emergentes que se apresentam aos sistemas produtivos e governamentais de nossa sociedade.