» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Reunião inicia a construção do Planejamento Estratégico da PGE
06/07/2021 - 21h10m

Reunião inicia a construção do Planejamento Estratégico da PGE

Debate buscou construir pontes que possam levar instituição ao futuro com mais segurança e ampliação dos resultados

Reunião inicia a construção do Planejamento Estratégico da PGE

Trabalho foi construído a partir da facilitação do consultor Noaldo Dantas

Um processo de planejamento estratégico parte do princípio de escutar todos os envolvidos em um processo, construindo uma visão de futuro de uma instituição, com ações que possam ser executadas e apontem para melhoria do serviço prestado ao cidadão.

A terça-feira, 6 de julho de 2021, entra para história da instituição por dar início ao processo que analisa os macrodesafios, traça os objetivos, valores e as metas da atuação nos próximos anos, além de definir os indicadores de desempenho, metas e projetos estratégicos de quem faz o dia a dia da #PGEAlagoas

O evento contou com a presença de dezenas de Procuradores que ocupam cargos na gestão; Diretores da Associação dos Procuradores do Estado (APE-AL), integrantes do Conselho Superior e Servidores efetivos e comissionados.

Para o Procurador-Geral do Estado, Francisco Malaquias, é preciso deixar a instituição preparada para os desafios do futuro, para que, por exemplo, os avanços da tecnologia possam ser melhor aproveitados por quem vai fazer a PGE dos próximos tempos. A condução dos trabalhos foi feita pelo consultor Noaldo Dantas.