Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Profis segue disponível para adesão até 30 de novembro
22/11/2017 - 16h54m

Profis segue disponível para adesão até 30 de novembro

Com descontos de até 95%, contribuintes também encontram condições para parcelamento que pode ir até 120 meses

Profis segue disponível para adesão até 30 de novembro

O Programa de Recuperação Fiscal (Profis) segue disponível para adesão até o dia 30 de novembro. Essa é uma oportunidade que o Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Fazenda e da Procuradoria Geral do Estado, oferece aos contribuintes com pendências fiscais.

O Profis 2017 engloba os débitos vencidos até 31 de dezembro de 2016, englobando saldos remanescentes de parcelamento; multas decorrentes do descumprimento de obrigações acessórias e o parcelamento de débitos resultantes de substituição tributária, inclusive os débitos inscritos em dívida ativa.

Para aproveitar os benefícios, os contribuintes devem acessar o Portal do Contribuinte, consultar as divergências e em seguida aderir às condições especiais do Profis 2017. Quem estiver inscrito em dívida ativa e não conseguir resolver seu problema pelo portal pode procurar a Procuradoria Geral do Estado, das 8h às 12h, para atendimento presencial.

A iniciativa permite o parcelamento das dívidas em até 120 vezes, com taxa mensal fixa e de juros simples. Quem optar pelo pagamento à vista do valor pendente pode ter uma redução de até 95% nas multas e 80% nos juros. Já para quem prefere parcelar, também serão ofertados descontos especiais. Confira na tabela os valores definidos:

Ações do documento

banner_lai+sic_LATERAL-A-PLONE3.jpg
banner_lai+sic_LATERAL-B-PLONE3.jpg

banner_GERAL_LATERAL_sic-plone3.jpg

banner-transparencia.jpg

integra

diario-oficial.jpg

Fale Conosco

faleconosco.gif

portal-do-servidor.png