Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Profis 2020 já pode ser feito e será totalmente digital
03/11/2020 - 23h50m

Profis 2020 já pode ser feito e será totalmente digital

E se o seu débito está inscrito em dívida ativa o acesso também se dá pelo sistema online

Profis 2020 já pode ser feito e será totalmente digital

A oportunidade para que tem débitos de ICMS com o Estado de Alagoas e quer quitá-los. Através do Decreto 71800/20 lançou o Programa de Recuperação Fiscal 2020 e com uma grande novidade: será totalmente digital. Isso mesmo! Você poderá sanar pendências relacionadas ao imposto sem precisar se deslocar até a unidade fazendária.

E se o seu débito está inscrito em dívida ativa o acesso também se dá pelo sistema da Sefaz. Não precisa mais ir até a Procuradoria Geral do Estado para quitar o seu débito ou iniciar o seu parcelamento.

São condições ainda mais especiais para quitar seus débitos com redução que variam de 60% a 95% de juros e multas. O Profis 2020 engloba débitos de ICMS vencidos até 31 de julho de 2020. E vale lembrar que o período de adesão termina em 29 de dezembro deste ano.

Vale destacar que o valor de cada parcela não poderá ser inferior a R$ 100,00, no caso de Microempreendedor Individual (MEI), Microempresa ou Empresa de Pequeno Porte optantes pelo Simples Nacional, e R$ 500,00, nos demais casos.

Ficou interessado e quer sanar suas pendências? Então acessa o nosso site e confira todos os detalhes do programa. www.sefaz.al.gov.br

Ações do documento

banner_lai+sic_LATERAL-A-PLONE3.jpg
banner_lai+sic_LATERAL-B-PLONE3.jpg

banner_GERAL_LATERAL_sic-plone3.jpg

null

banner-transparencia.jpg

integra

diario-oficial.jpg

Fale Conosco

faleconosco.gif

portal-do-servidor.png