» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Procuradores são homenageados pelo Batalhão de Rádio Patrulha
18/09/2017 - 15h59m

Procuradores são homenageados pelo Batalhão de Rádio Patrulha

Samya Suruagy do Amaral e Delano Sobral Rolim receberam a Comenda Cabo Valdir Pereira de Almeida pelos relevantes serviços prestados ao BPRP

Procuradores são homenageados pelo Batalhão de Rádio Patrulha

A procuradora Samya Suruagy do Amaral e o procurador Delano Sobral Rolim receberam na sexta-feira (15) a Comenda Cabo Valdir Pereira de Almeida, entregue pelos relevantes serviços prestados ao Batalhão de Rádio Patrulha, da Polícia Militar. A homenagem fez parte das comemorações do 16º aniversário do BPRp, no Parque Shopping, em Cruz das Almas, onde também está sendo realizada uma exposição alusiva à data. O cabo Valdir foi morto em serviço, em 2008, e deu nome a comenda.

A solenidade de Abertura da Exposição foi presidida pelo secretário de Estado da Segurança Pública, coronel Lima Júnior, acompanhado pelo subcomandante-geral da Polícia Militar de Alagoas, coronel Wilson da Silva, que representou o comando-geral da Corporação, e pelo comandante da Radiopatrulha, tenente-coronel Marlon Araújo. O procurador Carlos Neto, que assumiu o cargo de secretário-adjunto da Secretaria de Segurança Pública também prestigiou o evento.