Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Procuradora será homenageada com Medalha de Mérito da Polícia Militar
23/08/2016 - 17h02m

Procuradora será homenageada com Medalha de Mérito da Polícia Militar

Sâmya Suruagy receberá condecoração no próximo dia 25 em solenidade do Dia do Soldado

Procuradora será homenageada com Medalha de Mérito da Polícia Militar

A procuradora de Estado Samya Suruagy, coordenadora da Procuradoria de Licitações, Convênios e Contratos (PLIC), será homenageada no próximo dia 25 de agosto com a Medalha de Mérito Institucional Zumbi dos Palmares, condecoração concedida pela Polícia Militar de Alagoas (PMAL). A concessão da homenagem outorgada pela PM foi referendada pelo governador Renan Filho. A honraria será entregue na solenidade de comemoração do Dia do Soldado, agendada para 9h, no Teatro Deodoro, no Centro.

 

Para Samya Suruagy, a homenagem é uma forma de consideração ao seu trabalho na PGE, bem como dos demais membros da equipe. “É gratificante o reconhecimento principalmente quando se trata de um setor tão delicado como é o de Licitações e Contratos. Quero estender essa homenagem aos demais procuradores da PLIC e ao procurador-geral do Estado, Francisco Malaquias, que têm me dado todo o apoio”, afirmou.

 

A medalha de Mérito Institucional Zumbi dos Palmares é destinada a homenagear pessoas, físicas ou jurídicas, nacionais e estrangeiras, que, no campo de suas atividades, se hajam distinguido de forma notável ou relevante, e tenham contribuído direta ou indiretamente, para o engrandecimento da Polícia Militar de Alagoas.

Ações do documento

banner_lai+sic_LATERAL-A-PLONE3.jpg
banner_lai+sic_LATERAL-B-PLONE3.jpg

banner_GERAL_LATERAL_sic-plone3.jpg

null

banner-transparencia.jpg

integra

diario-oficial.jpg

Fale Conosco

faleconosco.gif

portal-do-servidor.png