Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Procuradora é homenageada com o Selo Ressocializador
07/12/2018 - 14h23m

Procuradora é homenageada com o Selo Ressocializador

Secretaria reconhece o trabalho desenvolvido pela Coordenadora da PLIC, Samya Suruagy do Amaral

Procuradora é homenageada com o Selo Ressocializador

A Procuradora Samya Suruagy do Amaral, coordenadora da Procuradoria de Licitações, Contratos e Convênios da Procuradoria Geral do Estado, foi homenageada pela Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social com o Selo Social para Empresas Ressocializadoras. A premiação consagrou parceiros da Seris que, através de convênios, empregam mão de obra dos egressos do sistema prisional.

Em Alagoas, mais de 700 reeducandos dos regimes semiaberto e aberto aproveitam as oportunidades de construir um futuro digno por meio do trabalho. objetivo é homenagear os parceiros que potencializam oportunidades para reintegração social em Alagoas. O evento aconteceu no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió.

Os contemplados foram escolhidos por de alguma forma propiciarem o processo de reintegração social através do trabalho dos reeducandos, além de absorverem mão de obra dos egressos do sistema prisional. A taxa de reincidência criminal inferior a 2% entre os conveniados.

 

O SELO

Publicado no Diário Oficial de Alagoas em 27 de junho de 2012, o Decreto Nº 20.787 institui a criação do Selo como forma de reconhecer a parceria entre a Seris e instituições que contribuem com o trabalho de reintegração social dos reeducandos de Alagoas.

Ações do documento

banner_lai+sic_LATERAL-A-PLONE3.jpg
banner_lai+sic_LATERAL-B-PLONE3.jpg

banner_GERAL_LATERAL_sic-plone3.jpg

null

banner-transparencia.jpg

integra

diario-oficial.jpg

Fale Conosco

faleconosco.gif

portal-do-servidor.png