» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Procurador será palestrante em evento de formação de lideranças e coaching da Uncisal
11/05/2017 - 19h10m

Luís Vale ministrará um módulo em programa desenvolvido pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas

Procurador foi convidado pela Progesp da Uncisal

O procurador Luís Vale, coordenador do Centro de Estudos da Procuradoria Geral do Estado, será um dos palestrantes do Programa de Desenvolvimento de Lideranças da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas. Ele foi convidado pela professora Joseline Oliveira de Sá, pró-reitora de Gestão de Pessoas (Progesp), para ministrar com sua experiência de Coaching um dos módulos do curso de Liderança Transformadora. O evento acontece no dia 31 de maio, das 8h às 13h, no prédio da Uncisal. O master coach César Araújo é outro facilitador que atuou no mês de abril neste programa.

Segundo o convite da Progesp, o objetivo da instituição é promover e estimular o desenvolvimento de novas competências nos líderes com bases sistêmicas referenciadas em metodologias e ferramentas de aumento da perfomance. O curso – com três módulos – dá andamento ao processo de formação de lideranças que já é desenvolvido pela universidade. Entre outras características, o programa traz um conteúdo programático com conceitos e tendências na Liderança, Gestão Positiva e o Pensamento Sistêmico.

Desde que assumiu a coordenação do Centro de Estudos, Vale tem buscado aprimorar ferramentas que permitam uma formação continuada aos procuradores e demais servidores públicos, inclusive, com cursos e palestras na PGE. Além de sua graduação em Direito pela UFC, e do mestrado também em Direito pela Ufal, ele é formado em Coaching pela Ohio University; em Executive Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching e em Professional and Self Coaching pelo Instituto Brasileiro de Coaching.