Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Procurador participa de abertura das aulas na Uneal
19/02/2019 - 16h35m

Procurador participa de abertura das aulas na Uneal

Luís Vale foi o palestrante para estudantes de Direito, Administração e Física do Campus VI, em Maceió

Procurador participa de abertura das aulas na Uneal

Procurador conversa com estudantes da Uneal

As boas vindas ao primeiro semestre de 2019 dos calouros e veteranos da Universidade Estadual de Alagoas - Campus VI - em Maceió contaram com a palestra do Procurador do Estado de Alagoas Luis Vale na noite desta segunda-feira. Com o tema "Por que você não é o que queria ser?", os estudantes de Direito, Administração e Física da UNEAL conheceram técnicas de Programação Neurolinguística e de Neurociência Cognitiva indispensáveis à concretização de qualquer objetivo de vida. 

Além disso, foram destacadas ações desempenhadas no dia a dia da PGE e a importância da prestação de um serviço público de excelência ao cidadão. Vale fez questão de pontuar que toda e qualquer carreira deve ser exercida com o propósito de transformar vidas e que, cada vez mais, é necessário horizontalizar as relações entre os indivíduos.

“Por vezes, o desconhecimento de ferramentas ligadas à inteligência emocional, à neurociência cognitiva e à programação neurolinguística impede que valorosos alunos se destaquem em um cenário competitivo. Desse modo, foi transformador ter tido a possibilidade de discutir com os alunos da UNEAL técnicas que, com certeza, contribuirão para que tenhamos profissionais extraordinários”, afirmou o procurador.

Ações do documento

banner_lai+sic_LATERAL-A-PLONE3.jpg
banner_lai+sic_LATERAL-B-PLONE3.jpg

banner_GERAL_LATERAL_sic-plone3.jpg

null

banner-transparencia.jpg

integra

diario-oficial.jpg

Fale Conosco

faleconosco.gif

portal-do-servidor.png