» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Procurador palestra no Ceará sobre Inteligência Artificial
02/12/2019 - 19h05m

Procurador palestra no Ceará sobre Inteligência Artificial

Luís Vale foi convidado para exposição no Seminário “Advocacia Pública em debate"

Procurador palestra no Ceará sobre Inteligência Artificial

Luís Vale fez a relação da inteligência artificial com a advocacia pública

O Procurador do Estado Luís Vale palestrou sobre Inteligência Artificial e Advocacia Pública no Seminário “Advocacia Pública em debate”, no dia 28 de novembro, no Ceará. O evento foi uma parceria da Escola da AGU/5ª Região com a Comissão de Advocacia Pública da OAB/CE.

Participaram do evento advogados das áreas pública e privada, bacharéis e estudantes de Direito, debatendo os novos desafios da advocacia pública. Assuntos como inteligência artificial, reforma da previdência e solução de conflitos estiveram em pauta no seminário.

O Procurador Luís Vale dividiu a mesa com o Procurador Municipal de Fortaleza, Juraci Mourão Lopes, e o Procurador Federal Carlos Marden, durante a exposição do tema, que tem sido uma das áreas de estudo do Coordenador do Centro de Estudos da PGE Alagoas.

O evento contou com o apoio da Anafe @anafenacional, da Anauni @anauniagu, do Sinprofaz @sinprofaz e da Apacefor @apacefor.