» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Procurador-geral visita presidente do Tribunal Regional do Trabalho
05/03/2015 - 15h55m

Procurador-geral visita presidente do Tribunal Regional do Trabalho

Assuntos relacionados ao dia a dia e as rotinas das duas instituições foram debatidos no encontro

Procurador-geral visita presidente do Tribunal Regional do Trabalho

Reunião aconteceu no gabinete do presidente do TRT

O procurador-geral do Estado, Francisco Malaquias fez uma visita de cortesia, nesta quarta-feira (04), ao presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT/AL), desembargador Pedro Inácio da Silva. Os representantes se colocaram à disposição para colaborar no que for necessário para o melhor funcionamento das duas instituições.

Malaquias estava acompanhado do corregedor-geral, Flávio Gomes de Barros, da subcorregedora Marialba Braga, e da subcoordenadora da área judicial da PGE, Rita Coutinho. Durante o encontro foi solicitado ao presidente o credenciamento de um servidor da Procuradoria para fazer carga de processos trabalhistas do Estado que estejam tramitando nas Varas e no Tribunal.

O desembargador - que acumula a presidência com a Corregedoria - orientou que a solicitação seja formalizada à Corregedoria do TRT, mas antecipou não haver dificuldade para que o pleito seja atendido. "Tão logo o pedido seja feito à Corregedoria, despacharemos informando da autorização a todas as Varas da capital e interior do estado, bem como à Secretaria Geral do Pleno", afirmou.