Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Procurador-geral recebe Medalha do Mérito Bombeiro Militar
02/12/2015 - 16h35m

Procurador-geral recebe Medalha do Mérito Bombeiro Militar

Francisco Malaquias participou da solenidade que marcou a passagem dos 68 anos do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas

Procurador-geral recebe Medalha do Mérito Bombeiro Militar

O procurador-geral do Estado, Francisco Malaquias, foi condecorado com a Medalha do Mérito Bombeiro Militar, durante a solenidade do 68º aniversário do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas. O evento ocorreu no Shopping Pátio Maceió e foi marcado por promoções e outorga de medalhas a diversas personalidades civis e militares em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à corporação. O procurador Delano Sobral também esteve na solenidade e recebeu uma medalha, além de ser o representante do secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, de quem é adjunto.

Também receberam a medalha o governador Renan Filho, representado pelo secretário de Comunicação do Estado, Ênio Lins; o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira e o capitão dos Portos de Alagoas, capitão-de-fragata Antônio Abras de Souza, além de militares do CBMAL. O procurador-geral do Estado, agradeceu a medalha outorgada e explicou que ela faz parte do reconhecimento da instituição militar ao trabalho sério e dentro da legalidade que tem sido desempenhado pela PGE.

O comandante-geral, coronel Adriano Amaral, lembrou as principais conquistas em 2015. "Foram muitos avanços na operacionalização da nossa tropa. Várias viaturas adquiridas, a inauguração do Grupamento de Busca e Salvamento, na Pajuçara e um novo quartel em União dos Palmares foram apenas algumas vitórias", contou o coronel.

 
Ações do documento

banner_lai+sic_LATERAL-A-PLONE3.jpg
banner_lai+sic_LATERAL-B-PLONE3.jpg

banner_GERAL_LATERAL_sic-plone3.jpg

banner-transparencia.jpg

integra

diario-oficial.jpg

Fale Conosco

faleconosco.gif

portal-do-servidor.png