» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias "Preparar a Procuradoria para o futuro", afirma Francisco Malaquias
08/07/2021 - 21h41m

"Preparar a Procuradoria para o futuro", afirma Francisco Malaquias

"Preparar a Procuradoria para o futuro", afirma Francisco Malaquias

Encontro reuniu pessoas que fazem o dia a dia da PGE

O planejamento estratégico da #PGEAlagoas avançou mais um momento. O segundo encontro presencial foi um sucesso. A metodologia discutiu a identidade organizacional, fez uma análise dos desafios que existem, definiu um mapa de estratégias que precisam ser adotadas e apontou um levantamento de responsáveis e prazos para as demandas.

"Buscamos definir onde podemos chegar alcançando resultados ainda melhores aos que temos e ao mesmo tempo auxiliando o desenvolvimento da instituição.

Estamos mirando o futuro e como queremos encarar os desafios que já existem e os que estão por surgir", afirmou o Procurador-Geral do Estado, Francisco Malaquias.

Além disso, ele enfatizou que o melhor de tudo foi que a construção do processo se deu de forma coletiva com a presença de todos os agentes que fazem o dia a dia da instituição, Procuradores, Servidores, Conselho Superior, Corregedoria e Diretores.

Agora ocorrerá uma outra parte, com a presença de todos os Procuradores e depois a realização de planejamento junto a cada uma das setoriais.