Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias PGE recebe novos estagiários de Direito
01/06/2015 - 16h30m

PGE recebe novos estagiários de Direito

Estudantes começaram suas atividades nesta segunda-feira

PGE recebe novos estagiários de Direito

Novos estagiários são recebidos na PGE

Os novos estagiários selecionados pela Procuradoria Geral do Estado, por meio de processo seletivo, começaram suas atividades nesta segunda-feira (1º). O estágio extracurricular será realizado junto aos órgãos da estrutura da PGE, tendo prazo de um ano, podendo ser prorrogado por uma única vez de igual período, respeitando o limite máximo de dois anos, desde que haja interesse da Procuradoria. A seleção dos estudantes foi organizada pelo Centro de Estudos sob a coordenação do procurador Gabriel Ivo. 

O diretor-administrativo da PGE, Adriano Costa Bandeira, deu as boas vindas aos estagiários lembrando que a presença de cada um deles na PGE é uma oportunidade de crescimento profissional e pessoal. “Na PGE vocês terão oportunidade de expandir seus conhecimentos, quem se adaptar terá uma grande escola de aprendizado para vida inteira”, destacou o diretor. A recepção contou ainda com a presença das diretoras de RH, Virginia Marroquim; e Financeiro, Suely Andrade.

Participaram da seleção todas as faculdades de Direito existentes em Alagoas e que estão conveniadas com a Procuradoria Geral do Estado. Cada estagiário receberá, mensalmente, uma bolsa-auxílio no valor de um salário mínimo, mais auxílio-transporte, nos termos da Lei nº 11.788-2008 (Lei Estágio). A jornada da atividade do estágio será de 5 horas diárias e 25 horas semanais, que deverá ser cumprida nos turnos matutino ou vespertino em um dos órgãos da estrutura da PGE.

 
Ações do documento

banner_lai+sic_LATERAL-A-PLONE3.jpg
banner_lai+sic_LATERAL-B-PLONE3.jpg

banner_GERAL_LATERAL_sic-plone3.jpg

banner-transparencia.jpg

integra

diario-oficial.jpg

Fale Conosco

faleconosco.gif

portal-do-servidor.png