Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Novos estagiários de pós começam atividades na PGE em abril
05/04/2021 - 15h52m

Novos estagiários de pós começam atividades na PGE em abril

Ao todo 30 estudantes foram selecionados em processo bastante concorrido

Novos estagiários de pós começam atividades na PGE em abril

Novos estagiários iniciam atividades na PGE

Depois de um processo de seleção muito concorrido com 680 candidatos, os 30 estagiários de Direito com pós-graduação da #PGEAlagoas assinaram o termo de compromisso e começam as atividades no início de abril. Na quarta-feira (31), eles passaram por um treinamento conduzido pelo Procurador Luís Vale, Coordenador do Centro de Estudos, no auditório do prédio-sede. Vale lembrar que as regras de distanciamento e segurança sanitárias foram seguidas.

 

Segundo Luís Vale, o momento de recepção dos novos estagiários foi feito para facilitar a adaptação com a cultura da instituição, seus setores e o relacionamento com os demais procuradores e servidores. Essa é a primeira turma de estagiários de pós da história da PGE. Diante disso, foram detalhadas as atribuições de cada um e o que se espera deles na rotina diária da Procuradoria. "Vocês têm muito a aprender e contribuir com a instituição", acrescentou, lembrando que outros treinamentos estão previstos para o próximo mês.

 

A partir do início de abril, os estagiários também serão lotados nas unidades operativas da PGE/AL. Os estagiários terão uma bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 3.8 mil com acréscimo do auxílio-transporte, nos casos cabíveis. O estágio é de um ano, podendo ser renovado pelo mesmo período.

Ações do documento

banner_lai+sic_LATERAL-A-PLONE3.jpg
banner_lai+sic_LATERAL-B-PLONE3.jpg

banner_GERAL_LATERAL_sic-plone3.jpg

null

banner-transparencia.jpg

integra

diario-oficial.jpg

Fale Conosco

faleconosco.gif

portal-do-servidor.png