Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Mutirão de conciliação fiscal começa nesta terça-feira
16/11/2015 - 14h28m

Mutirão de conciliação fiscal começa nesta terça-feira

Força-tarefa segue até o dia 20, das 8h às 17h, no Ginásio do Sesi, no Trapiche; poderão ser pagas dívidas relativas a IPTU, IPVA, ICMS, entre outros tributos

Mutirão de conciliação fiscal começa nesta terça-feira

O mutirão fiscal promovido pelo Judiciário e pela Secretaria Estadual da Fazenda e Secretaria Municipal de Finanças tem início nesta terça-feira (17), às 8h, no Ginásio do Sesi, no Trapiche, em Maceió. A força-tarefa, que conta com a participação da Procuradoria Geral do Estado, segue até o dia 20, será uma oportunidade para que contribuintes com impostos atrasados quitem seus débitos e se regularizem.

Poderão ser pagas dívidas relativas a IPTU, IPVA, ICMS, ISS, entre outros. Os descontos no pagamento de juros e multas podem chegar a 95%. Cerca de dez mil contribuintes foram notificados, mas qualquer cidadão com pendências junto ao Estado ou ao Município pode comparecer.

“É uma oportunidade de conversar com o cidadão sobre seus deveres e direitos, mostrar os efeitos decorrentes da quitação dos tributos e a importância disso para o erário”, observou o juiz Maurílio Ferraz, coordenador da ação. Também participarão da força-tarefa a Defensoria Pública do Estado, o Banco do Brasil e a Procuradoria Geral do Município de Maceió.

Ações do documento

banner_lai+sic_LATERAL-A-PLONE3.jpg
banner_lai+sic_LATERAL-B-PLONE3.jpg

banner_GERAL_LATERAL_sic-plone3.jpg

banner-transparencia.jpg

integra

diario-oficial.jpg

Fale Conosco

faleconosco.gif

portal-do-servidor.png