» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Leonardo Carneiro da Cunha palestra em aula magna da PGE
07/05/2021 - 20h48m

Leonardo Carneiro da Cunha palestra em aula magna da PGE

Palestra online sobre a Fazenda Pública deu início ao programa acadêmico do estágio de pós-graduação

Leonardo Carneiro da Cunha palestra em aula magna da PGE

Hoje o professor Leonardo Carneiro da Cunha ministrou a aula magna do estágio de pós-graduação da #PGEAlagoas em um evento no formato online. Procuradores, servidores e os estagiários foram brindados com excelentes reflexões sobre os “Novos contornos da atuação da Fazenda Pública em Juízo”, principalmente em um momento de consolidação da consensualidade administrativa.

O Procurador Luís Vale, Coordenador do Centro de Estudos, agradeceu ao Procurador-Geral do Estado, Francisco Malaquias, por ter viabilizado o programa acadêmico de estágio de pós-graduação. Vale aproveitou para confirmar que em junho, o professor Marco Peixoto será o palestrante do evento com os estudantes.

QUEM

Leonardo Carneiro da Cunha é árbitro, advogado, consultor jurídico, Professor Associado da Faculdade de Direito do Recife (UFPE) e Procurador do Estado de Pernambuco. Mestre em Direito pela UFPE, doutor em Direito pela PUC/SP, com pós-doutorado pela Universidade de Lisboa. Integrou a Comissão de Juristas composta para auxiliar a Câmara dos Deputados na revisão do projeto do novo Código de Processo Civil.