» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Inscrições para a Pós-Graduação em Direito Público na UNEAL começa dia 14
08/09/2020 - 19h57m

Inscrições para a Pós-Graduação em Direito Público na UNEAL começa dia 14

São 30 vagas destinadas aos Procuradores do Estado de Alagoas

Inscrições para a Pós-Graduação em Direito Público na UNEAL começa dia 14

A Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL) e a PGE abrem inscrições entre os dias 14 de setembro até às 23h59min de 18 de setembro, para a Pós-Graduação em Direito Público, com enfoque em Advocacia Pública. São 30 vagas destinadas aos Procuradores do Estado da ativa. Todos os detalhes podem ser encontrados no edital 024/2020 publicado pelo Reitor Odilon Máximo.

O curso é fruto de um convênio assinado entre a PGE e a UNEAL. O objetivo é ampliar a qualificação continuada dos membros da carreira, como explicou o Procurador-Geral do Estado, Francisco Malaquias. O Coordenador do Centro de Estudos, Luís Vale, destacou a importância da parceria com a universidade estadual.