Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Evento na PGE debate Processo Civil no STJ
27/06/2019 - 19h33m

Evento na PGE debate Processo Civil no STJ

O Juiz Andre Parizio e o Advogado Denarcy Souza e Silva Junior fizeram um debate qualificado e produtivo

Evento na PGE debate Processo Civil no STJ

Procurador Luis Vale (C) recepciona o Juiz André Parizio e o Advogado Denarcy Souza Júnior

A Procuradoria Geral do Estado de Alagoas, através do Centro de Estudos, recebeu o Juiz Andre Parizio e o Advogado Denarcy Souza e Silva Junior para uma apresentação sobre "O Código de Processo Civil sob a ótica do Superior Tribunal de Justiça". Em um debate qualificado e produtivo com Procuradores, Assessores e Convidados os dois abordaram, respectivamente, a temática das medidas executivas atípicas e as questões controversas acercas das tutelas provisórias e a Fazenda Pública. Foram tiradas dúvidas e apontadas situações que ainda merecem ser debatidas pelos operadores do Direito, bem como análises sobre os resultados já obtidos com a mudança no CPC.

 

QUEM

Denarcy Souza e Silva Júnior, advogado e consultor jurídico, Doutorando em Direito Processual pela Universidade Federal de Pernambuco - UFPE, Mestre em Direito Processual pela Universidade Federal de Alagoas - UFAL, Especialista em Direito Processual e em Direito Público, membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual - IBDP, autor de obras jurídicas.

 

 

Já André Parizio é Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas. Mestrando em Direito Público pela UFAL. Especialista em Direito Civil e Processual Civil. Professor convidado de Direito Processual Civil do Curso de Pós-Gradução em Direito da Universidade Tiradentes - UNIT/AL e da Escola Superior da Magistratura do Estado de Alagoas - ESMAL.

Ações do documento

banner_lai+sic_LATERAL-A-PLONE3.jpg
banner_lai+sic_LATERAL-B-PLONE3.jpg

banner_GERAL_LATERAL_sic-plone3.jpg

null

banner-transparencia.jpg

integra

diario-oficial.jpg

Fale Conosco

faleconosco.gif

portal-do-servidor.png