» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Escola Fazendária é reaberta em solenidade com o governador
14/12/2015 - 16h17m

Escola Fazendária é reaberta em solenidade com o governador

Procurador-geral do Estado, Francisco Malaquias, participou do evento que recolocou em funcionamento o local que estava desativado há 7 anos

Escola Fazendária é reaberta em solenidade com o governador

O procurador-geral do Estado, Francisco Malaquias, acompanhou o governador Renan Filho e o secretário George Santoro na solenidade de reabertura da Escola Fazendária, em Jacarecica. Há 7 anos desativada, ela volta com o intuito de servir na capacitação e especialização dos servidores. Além disso, o governador comemorou que esse ano, com muito esforço e dedicação, Alagoas conseguiu arrecadar mais e gastar menos. Com nova postura e corte de gastos desnecessários, a crise foi enfrentada de frente. Também foram entregues 10 novas viaturas que estruturam as equipes e ampliam a capacidade de fiscalizar da Sefaz.