Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Escola de Governo abre edital para cadastro de novos instrutores
05/01/2016 - 17h02m

Escola de Governo abre edital para cadastro de novos instrutores

Inscrições para cadastro de instrutores seguem abertas até o final de fevereiro

Escola de Governo abre edital para cadastro de novos instrutores

Ainda dá tempo de tornar-se um instrutor da Escola de Governo de Alagoas (Egal). As inscrições para o processo seletivo de instrutores de cursos previstos na grade curricular da Egal estão disponíveis até o final de fevereiro. Conforme o edital, para ser um instrutor, o profissional interessado deve possuir nível médio/técnico profissionalizante e superior. A inscrição deverá ser feita pessoalmente, na sede da Escola, em Maceió.

Estão sendo cadastrados instrutores em todas as 21 áreas do conhecimento trabalhadas, atualmente, pela Escola. São cursos como Gestão Pública, Educação, Liderança, Empreendedorismo, Orçamento e Finanças Públicas, entre outros. O edital, no entanto, só permite a inscrição para no máximo duas áreas de conhecimento, sem limite de títulos ou temas identificadores de um programa ou projeto.

Ainda de acordo com o edital, os profissionais já cadastrados no banco de dados da instituição também deverão fazer o seu recadastramento a fim de que sejam atualizadas as informações existentes. Uma comissão fará a análise documental, onde será verificada a habilitação acadêmica e/ou técnica, experiência profissional, a autenticidade e validados documentos, como também a capacidade técnica dos profissionais. Caso seja identificada alguma irregularidade na documentação, o candidato poderá ser notificado e terá prazo de três dias para regularização dos documentos.

 

Serviço

A Escola de Governo de Alagoas fica localizada no 1º andar do Centro Administrativo Lourival Nunes da Costa, Anexo I da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio, situado na Rua do Livramento, nº 153, Centro de Maceió.

Para mais informações sobre o edital, a orientação é que o candidato acesse o site da Egal e da Seplag para consultar todos os requisitos do processo seletivo, ou envie e-mail para o endereço eletrônico: egal.instrutores@seplag.al.gov.br.

 

Ações do documento

banner_lai+sic_LATERAL-A-PLONE3.jpg
banner_lai+sic_LATERAL-B-PLONE3.jpg

banner_GERAL_LATERAL_sic-plone3.jpg

banner-transparencia.jpg

integra

diario-oficial.jpg

Fale Conosco

faleconosco.gif

portal-do-servidor.png