Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Curso de Formação de Julgadores e Procuradores para atuação no SIMPLES Nacional começa na terça-feira
04/09/2015 - 14h15m

Curso de Formação de Julgadores e Procuradores para atuação no SIMPLES Nacional começa na terça-feira

Treinamento promovido pela Escola Fazendária terá carga de 48h de Direito Empresarial e Tributário ; inscrições ainda podem ser feitas

Curso de Formação de Julgadores e Procuradores para atuação no SIMPLES Nacional começa na terça-feira

Procuradora Nadja Araújo coordena os trabalhos do curso

A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas organiza nos meses de setembro e outubro o Curso de Formação de Julgadores e Procuradores para atuação no SIMPLES Nacional, a formação é coordenada pela presidente do Conselho Tributário Estadual (CTE), a procuradora de Estado Nadja Araújo, e sob execução da Escola Fazendária (EFAZ). Na próxima terça-feira (8), o secretário da Fazenda, George Santoro, ministra a palestra de abertura do curso, que terá a presença do procurador-geral do Estado, Francisco Malaquias.

 

Em seguida, a auditora fiscal do município de São Paulo, Satie Kimura, será a palestrante sobre o Simples Nacional. O primeiro dia de trabalhos será encerrado com as palestras dos auditores fiscais do município de Maceió, Ricardo Antas e Rogério Brandão de Farias, que vão falar sobre o Simples Nacional na capital alagoana. Na quarta-feira é a vez do secretário executivo do Simples Nacional, Silas Santiago com os projetos de lei em tramitação e o fiscal de tributos Márcio Maciel apresentando a implantação da Lei Complementar 147 em Alagoas.

 

Com inscrições ainda abertas e vagas limitadas a formação é voltada para o grupo ocupacional de tributação, julgadores e procuradores do Estado de Alagoas. Este será o Módulo Contencioso: Processo e julgamento administrativo. Serão 11 palestrantes divididos em seis dias de curso (8, 9 e 10 de setembro e 29, 30 e 01 de outubro), com uma carga de 48 horas e aulas na EFAZ, em Jacarecica. Mais informações pelo 3315-5762 ou 3315-6834.

Ações do documento

banner_lai+sic_LATERAL-A-PLONE3.jpg
banner_lai+sic_LATERAL-B-PLONE3.jpg

banner_GERAL_LATERAL_sic-plone3.jpg

banner-transparencia.jpg

integra

diario-oficial.jpg

Fale Conosco

faleconosco.gif

portal-do-servidor.png