Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Corregedoria participa de encontro nacional na Bahia
03/07/2017 - 17h28m

Corregedoria participa de encontro nacional na Bahia

Marialba Braga esteve reunida com demais corregedores debatendo sobre as realidades de cada PGE das unidades federativas

Corregedoria participa de encontro nacional na Bahia

A Procuradoria Geral do Estado da Bahia, em Salvador, sediou, nos dias 29 e 30 de junho, a II Reunião Ordinária do Colégio de Corregedores das Procuradorias Gerais dos Estados e do Distrito Federal de 2017. O encontro teve como objetivo proporcionar, aos corregedores debates sobre os trabalhos desenvolvidos por cada unidade federativa. Alagoas foi representada pela corregedora Marialba Braga.

A corregedora da PGE da Bahia, Maria Olivia Teixeira de Oliveira , explicou que o evento será uma oportunidade para a categoria dialogar, debater e conhecer como está ocorrendo, em nível nacional, a fiscalização, o processamento de ações, e como os procuradores estão desempenhando suas funções. “Será uma oportunidade para o intercâmbio de experiências e tudo o que possa fazer com que o desempenho das corregedorias possa melhorar, e assim, possamos trabalhar de uma forma mais igualitária em todo o país”, detalhou Maria Olivia.

Ações do documento

banner_lai+sic_LATERAL-A-PLONE3.jpg
banner_lai+sic_LATERAL-B-PLONE3.jpg

banner_GERAL_LATERAL_sic-plone3.jpg

banner-transparencia.jpg

integra

diario-oficial.jpg

Fale Conosco

faleconosco.gif

portal-do-servidor.png