Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Corregedoria geral realiza primeira correição ordinária virtual
09/08/2021 - 14h49m

Corregedoria geral realiza primeira correição ordinária virtual

Questionários para os Procuradores serão enviados aos Coordenadores de cada setor

Corregedoria geral realiza primeira correição ordinária virtual

É preciso ficar atento ao prazo, já que ele não será adiado

A Procuradoria-Geral do Estado inicia nesta segunda-feira, dia 9, sua correição ordinária, que pela primeira vez será realizada no formato online. Os trabalhos serão comandados pela Corregedora-Geral, Cláudia Amaral, e seguem até o dia 24 de agosto. É preciso ficar atento ao prazo, já que ele não será adiado.

 

Os questionários serão enviados aos Coordenadores que repassarão aos Procuradores de cada setor. No caso dos servidores, os formulários serão entregues pela Diretoria de Administração. A expectativa é de um bom resultado, pois desde o início da pandemia que os integrantes da carreira já se familiarizaram ao trabalho remoto. "A correição acontece de forma remota, com o fim de analisar o funcionamento dos serviços administrativos e funcionais, para que seja possível mantermos a nossa qualidade de trabalho", afirmou Cláudia Amaral.

 

A correição ordinária é um procedimento de fiscalização ampla do funcionamento da PGE. Anualmente são realizadas correições nas unidades da #PGEAlagoas com o objetivo de verificar o andamento dos trabalhos. "Se necessário fazemos a orientação e o ajustamento de condutas para manter a qualidade esperada pela sociedade", acrescentou a Corregedora.

Ações do documento

banner_lai+sic_LATERAL-A-PLONE3.jpg
banner_lai+sic_LATERAL-B-PLONE3.jpg

banner_GERAL_LATERAL_sic-plone3.jpg

null

banner-transparencia.jpg

integra

diario-oficial.jpg

Fale Conosco

faleconosco.gif

portal-do-servidor.png