Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Cláudia Amaral recebe o Prêmio Selma Bandeira
10/11/2021 - 12h59m

Cláudia Amaral recebe o Prêmio Selma Bandeira

Procuradora foi uma das mulheres homenageadas pelo sucesso na carreira profissional

Cláudia Amaral recebe o Prêmio Selma Bandeira

Premiação acontece desde 2004

A Procuradora Cláudia Amaral foi uma das homenageadas da XI Edição do Prêmio Selma Bandeira. O evento foi criado em 2004 no sentido de enaltecer as conquistas das mulheres na vida profissional e social, sobretudo as que tem se empenhado em prol de Alagoas e do Brasil ao longo de cada ano. A solenidade aconteceu no auditório da Casa da Indústria. 

 

Entre as homenageadas também estiveram a jornalista Zélia Cavalcante, Renata Santos, secretaria do Tesouro Especial do Estado de Alagoas, Rosa Maria Buarque Cavalcante Alves, executiva no segmento gastronômico, a deputada Cibele Moura, a influenciadora digital Endy Mesquita, a promotora Hylza Paiva, a presidente do CREA, Rosa Tenório, entre outras.

 

"Essa homenagem é o reconhecimento de uma trajetória, que é sempre fruto de uma construção coletiva, por isso, nesse momento me sinto muito feliz em dividir este prêmio com todos aqueles que fizeram ou fazem parte da minha história", afirmou Cláudia Amaral, que recebeu a homenagem diretamente das mãos do Procurador-Geral de Justiça, Márcio Roberto Tenório de Albuquerque.

Ações do documento

banner_lai+sic_LATERAL-A-PLONE3.jpg
banner_lai+sic_LATERAL-B-PLONE3.jpg

banner_GERAL_LATERAL_sic-plone3.jpg

null

banner-transparencia.jpg

integra

diario-oficial.jpg

Fale Conosco

faleconosco.gif

portal-do-servidor.png