» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias André Studart ministra curso de Direito Previdenciário em Alagoas
15/05/2017 - 16h20m

André Studart ministra curso de Direito Previdenciário em Alagoas

Procurador federal vem do Ceará como convidado da PGE e da APE/AL para atividades na próxima sexta-feira; inscrições estão abertas

André Studart ministra curso de Direito Previdenciário em Alagoas

Procurador é autor de Manual de Direito Previdenciário

O procurador federal André Studart Leitão será o facilitador convidado do mês de maio nas atividades de formação continuada desenvolvidas na parceria entre o Centro de Estudos da Procuradoria-Geral do Estado e o Departamento de Cursos da Associação dos Procuradores de Estado de Alagoas (APE/AL). Studart aplicará um no dia 19, sexta-feira, das 9h às 13h e das 14h às 18h, no auditório da PGE, com o tema Regime Próprio de Previdência e Reforma Previdenciária.

Segundo o procurador Luis Vale, coordenador do Centro de Estudos, os resultados dos eventos realizados nos meses anteriores alcançaram as expectativas e demonstram que os colegas têm buscado manter a formação e a atualização em temas com reflexos diretos ao dia a dia do trabalho na PGE. “Visamos sempre uma melhor qualificação dos procuradores, e temos alcançado sucesso, inclusive com a boa presença dos servidores que prestam assessoria”, analisou.

As atividades são voltadas para procuradores, servidores e instituições conveniadas com a PGE. As inscrições são gratuitas, estão abertas e podem ser feitas pelo telefone 3315-1000 ou pela Intranet da Procuradoria Geral. Dúvidas podem ser tiradas pelo email pge.ascom@gmail.com ou pelas redes sociais da PGE.

QUEM

André Studart possui graduação em Direito pela Universidade Federal do Ceará (2003), Mestrado (2006) e Doutorado (2011) em Direito das Relações Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. É Procurador Federal desde 2003, lotado no núcleo previdenciário da Procuradoria Federal em Fortaleza, com atuação junto ao Juizado Especial Federal do Ceará. É professor universitário e autor de diversos livros com destaque para o já referenciado Manual de Direito Previdenciário.