Governo de Alagoas  
Navigation
Busca


Webmail Procuradoria
 
 
Document Actions

PGE empossa novos conselheiros

Ascom / PGE

O presidente do Conselho Superior da Advocacia Geral do Estado, procurador-geral do Estado, Mário Jorge Uchôa Souza, empossou na última sexta-feira, 7, os novos conselheiros para o biênio 2008/2010.

Em solenidade realizada na própria Procuradoria Geral do Estado (PGE) foram empossados como conselheiros titulares, os procuradores: Flávio Cavalcanti Gomes de Barros, Roberto Tavares Mendes Filho, Mário Henrique Menezes Calheiros, José Alberto Moreira Casado, Marialba Santos Braga e José Roberto Fernandes Teixeira. Já como suplentes, tomaram posse os procuradores: Alex Ramires de Almeida, Carlos Antonio de Souza França e Cláudia Muniz do Amaral.

Além das posses, o evento contou com as eleições para secretário do conselho e para corregedor-geral da PGE. Os escolhidos para exercer as determinadas funções foram, respectivamente, os procuradores: Mário Henrique Menezes e Flávio Cavalcanti Gomes de Barros.

O Conselho Superior da Advocacia Geral é um órgão de deliberação coletiva que tem por finalidade o controle da observância dos princípios institucionais da advocacia pública e a supervisão das atividades da PGE.